terça-feira, 2 de setembro de 2008

Um Dia Foi Assim. E Sempre Assim Será.


Sentimento fundo como o mar.
E eu hoje digo "não quero mais olhar para trás."
À procura de um simples sorriso e de mais de 5 minutos de felicidade. "A tempo de o descobrir" um pensamento permanente. A boa onda, a liberdade, a paz de espírito...

Esqueci tudo a minha volta. Já nem ruídos me incomodavam. Um silêncio profundo se abateu sobre aquelas quatro paredes. Algo agitava o ar quente que naquele momento se sentia.
Pensei que poderia escapar, mas era mesmo isso que eu queria? Não. Não queria fugir. Queria ficar, queria ter a oportunidade de ver nascer a pura felicidade que sempre esteve a meu lado e eu nunca a vira antes. Eu limitava-me a ignora-la e a procura-la onde ela nao existia ! Para quê insistir ?
Não tenho medo de nada. Não deixo coisas pequenas mudarem a minha disposição ou o meu estado de espírito.
Nada me faz perder a cabeça. Aprendi a controlar-me. Há tempestades e furacões. Há fome, há guerra, há pânico pelo mundo. Isso sim deveria abalar a cabeça de muita gente que só dá valor aos seus próprios interesses supérfluos.

Nunca vou dizer que sou uma pessoa nova. Eu nao vou mudar nunca durante esta vida. Nasci assim e tudo o que sou hoje vou ser o resto da vida. Posso passar a ser algo mais, mas deixar o que sempre fui, não, isso não vai acontecer.

O amor, a amizade, a felicidade. Sejam felizes.

Sem comentários: