sexta-feira, 5 de setembro de 2008


Não te dês a quem não merece. Não deixes q te usem.

Ama. Quem bem no fundo nos ama far-nos-á felizes. Precisamos de mais alguma coisa?


Quando eu vejo a tarde cair e não estás... sinto aquele aperto no meu peito... Tenho uma sensação que me sufoca... Preciso ouvir a tua voz mais uma vez. Para ter a certeza que te tenho ao meu lado. Que estás a pensar em mim. Diz que me amas.

O aperto alivia-se e um sorriso rasga a minha cara. Solto um suspiro profundo e todos os medos e maus pensamentos, todos os pressagios e confusoes desaparecem e deixam-me descansar em paz.


Não te quero longe. Quero-te sempre comigo a proteger-me e a guardar-me como uma peça de valor inigualável.

Levo-te ao meu mundo onde só vejo cores, alegria, felicidade. Em que todos sabem expulsar a pontapé a dor. Tu abraças-me, beijas-me e enquanto me olhas profundamente nos olhos pedes-me para te deixar viver nesse mundo comigo. Fazes-me mil e uma promeças eternas que na maioria dos casos as pessoas não cumprem. Mas eu acredito em ti. Eu simplesmente quero ser feliz. Só tu me fazes feliz.

Aquela planície verde que tem o tamanho que nos queremos, esse lugar verde cheio de ar fresco chama-nos e convida-nos a deitar no seu longo e infinito tapete verde e cheio de vida. Fazemos-lhe a vontade, deitamo-nos um ao lado do outro e ficamos a olhar o céu azul iluminado pelo Sol brilhantes que lança de forma incansável os seus raios quentes sobre os nossos corpos e nos aquece fazendo-nos sentir os aromas das plantas e aquele sabor maravilhoso do Verão.


Há lugar melhor para se viver? Não, claro que não. Mas viver num sonho não é fiável. Mas sonhar com ele ao máximo faz bem.

Apesar do meu mundo só existir na minha mente, no meu subconsciente, Tu és real e estás comigo.

Não me deixes nunca, ou o meu mundo perderá sentido e desaparecerá para sempre.


SOU FELIZ


Sejam Felizes @

2 comentários:

Barman disse...

gostei muito do teu blog, vou ler sempre que houver novos posts e coloca-lo no meu blog.
beijo e ... sê feliz.
www.bardasonze.blogspot.com

Catarina disse...

Baby és fantástica e escreves tão bem!

SOUL MATE «3 MINHA «3 És TUDO.