sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Amor vivido, amizade anormal.



Aqueles dias que vemos o sol nascer grande, quente e brilhante a nascente, são dias esses que nos acordam para uma vida real, completamente à parte dos nossos sonhos maravilhosos vividos no nosso profundo descanso.


Acordo no início do dia com uma luz doce a aquecer-me o rosto. Olho para o meu lado e vejo-te ainda dormindo. Vejo um ser perfeito adormecido ali na minha fronte, calmo, sereno. Pura inocência, alma protegida. Fixo o meu olhar na sua imagem e como que me sentindo ele abre os olhos calmamente, repara em mim contemplando-o naquele momento maravilhada por cada traço seu. Chega-se perto de mim, afaga o meu rosto com a mão num gesto doce e carinhoso, e logo de seguida encosta os seus lábios aos meus. Fecho os olhos e sinto uma grande explosão de sentimos dentro de mim. Deitamo-nos e o beijo torna-se longo. Paramos para recuperar o fôlego e chega a boca perto do meu ouvido. "A melhor forma de começar um dia é poder sentir que te tenho, que te posso beijar. És tudo. Tudo o que quero, tudo o que preciso. Quero-te tanto." diz-me ele. Um abraço forte e outro beijo apaixonado. E todo o amor é sentido após manhãs e noites um ao lado do outro.





De que vos serve dizer que só querem paz amor e liberdade se lá no fundo nenhuma destas palavras e' cumprida por vocês completamente?
A superioridade não traz felicidade !
Desde quando custa tanto ter amizades?
Já pensaram que os erros que apontamos nos outros podem estar pura e simplesmente em vocês ? Que quando falam em falsidade podem estar a olhar para um espelho ? Porque teimam em complicar tanto ? Quando complicam arranjam problemas. E normalmente, os maus amigos sao os que arranjam os problemas ! Tanto que deixam as pessoas rodeadas de pontos de interrogação e sem reação de tantas surpresas. Tudo bem podemos habituar-nos. No fundo o mal está em vocês.
É a verdade minha gente.





Amo e sou amada.
Tenho quem mais necessito a meu lado. Aquela amizade indispensavel que nao nos magoa nem nos surpreende nem complica. Pura e simplesmente temos uma AMIZADE ESTÁVEL.


Sem complicações.

Sem comentários: