terça-feira, 20 de julho de 2010

Rasgar sorrisos


Cada minuto e cada segundo parece-me interminável.
A dor parece que aumenta a cada movimento meu. Gostava de ter a capacidade de olhar para o meu tecto e nao pensar em nada. Nao consigo. E quando quero pensar menos em certas coisas é quando elas aparecem mais depressa na minha mente.
Hoje consigo olhar para a minha imagem e ter pena. Nao devia, nao se deve ter pena de nos proprios. Mas eu tenho... E depois penso "tu es estupida de certeza. Já passaste por isto!"
Nao preciso de ninguem! Claro que preciso dos meus amigos, no fundo o meu sorriso rasga-se na minha face totalmente graças a eles! Mas aquelas ajudas como médicos, psicologos, psiquiatras... Para quê?
Vou viver os proximos (longos) tempos a sofrer! E quero sofrer. Ja aconteceu uma vez. Sofri, mas nao pedi ajuda. Sofri sozinha, os meus pensamentos torturavam-me! Claro que chorei! Chorei tanto que me chegavam a doer os olhos e todos os musculos da cara. Ultrapassei ! SOZINHA! Eu sei que consigo! Basta perder a esperança no impossível.
É assim que eu sou realmente. Uma pessoa aparentemente fraca. Sobrevivo a mim própria! À minha própria tortura! Não é de louvar?
Vivo todos os dias ansiando aquele que virá a ser o dia do meu renascimento.
Depois de ultrapassar mais ninguém me verá chorar.
Sorrir a toda a hora. Por tudo e por nada. Com as pessoas mais importantes a meu lado.

Viver, é assim que quero viver. Lutando por mim própria.

Sem comentários: