domingo, 25 de julho de 2010

Coração forte.




Todos os dias o meu corpo estremece. Não tem uma hora certa para isso. Ocorre naturalmente.
Um fio de esperança passa pelo meu coração e mantém os seus batimentos constantes.
Tenho esperança de que a felicidade ainda se vai afeiçoar a mim e não me vai largar até o meu último suspiro.
Tenho cometido tantos erros... Pior: tenho plena consciência que os cometo a toda a hora. "Faz-me tão mal..." penso eu. Mas o que era a vida sem erros? Era perfeita. Que piada ia ter? Nunca haveria ninguém preocupado, nem ninguém que nos gritasse aos ouvidos chamando a atenção.
A perfeição não existe, por isso podem deixar de a procurar.
Esse é outro erro das pessoas. Procurar a perfeição.
ESQUEÇAM. Que tal seguirem os vossos sentimentos? Às vezes o nosso coração toma melhores decisões do que a cabeça.
Isso chega-me. Ouvir o meu próprio coração. Acabar com a dor que existe dentro do meu peito. Ele manda nos meus sentimentos. Não o contrario nunca. Ele manda.

O meu coração é forte. Vivo por ele.

Sem comentários: