domingo, 8 de agosto de 2010

É o melhor

Tenho cada vez mais medo de viver. O azar está do meu lado. Agora não sei mesmo que fazer...
Não tenho que dar justificações a ninguem, mas a minha consciência deixa-me tão mal...
Só queria poder ter 100% certeza de tudo mas é impossivel! Nunca vou conseguir seguir a minha vida neste estado!
Não me quero arrepender de viver a minha vida, de aproveitar todo o tempo.
Entrei na recta final do estudo. Sao uns aninhos de estudo para a licenciatura, mais dois para mestrado... Mas vão passar tão depressa! Quero viver todos os minutos, e fazer todas as "asneiras" que puder agora! Porque depois não vou ter tempo, nem paciencia. Vou ter apenas uma pilha de responsabilidades enorme.


Respiro fundo e espero por algumas respostas. É o melhor.

2 comentários:

Moreira disse...

Grande verdade ;) quanto mais cedo fizermos "asneiras", "cairmos",que no fundo é a forma de crecer, mais tempo iremos ter para viver,aproveitar, e saborear o que a vida tem de bom... Gostei ;)

Moreira disse...

Muito obrigado :)