segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tentações.


A sensualidade de dois corpos bailando ao som do silêncio, despidos de preconceitos e cobertos de amor. Pele na pele, os lábios juntam-se e os sabores doces fundem-se.
O ar aquece pela respiração acelerada, o coração acelerado deixa a mente confusa mas descontraída.
Dois serem se unem então no físico, formam uma só alma, um só coração, um amor incomparável, louco e incondicional. Olhos nos olhos, os abraços interminaveis, os carinhos belos, os beijos que percorrem o corpo. Cresce um encanto. O prazer, o amor, o apresso, a compatibilidade.
Como é possível haver algo tão perfeito ?
Criação mais bela, opostos completando-se num acto maravilhoso.
A dança continua, o amor sente-se, os olhos fecham-se lentamente, a boca aberta para facilitar a respiração ansiando mais um beijo longo e doce.
Perdem-se nos tecidos de cor, enrolam-se e no momento de maior loucura os labios juntam-se, os braços rodeiam o outro. Depois encostam a boca no ouvido do outro e soltam um suspiro "Amo-te, pura e simplesmente."
Caiem num sono profundo e descansado, o coração volta ao normal agora satisfeito depois de tantos sentimentos fortes o terem enchido por completo. O silêncio embala as suas almas e dois anjos voltam ao céu onde o pecado não existe.
Tentações na Terra. Há que o provar.

1 comentário:

Emma disse...

está simplesmente fantástico!
adorei mesmo, parabéns

beijinho*